Luminárias Criativas e...Inusitadas!

Essa semana escolhemos as Luminárias como decoração essencial de sua casa. Separamos as mais diversas luminárias para deixar sua casa com uma carinha diferente!! Saindo da mesmice e aproveitando alguns objetos que você não utiliza mais, você verá que pode usar sua criatividade para deixá-los novos... Descolados e muito divertidos!

Algumas pessoas acham que para decorar a casa, elas precisam utilizar os mesmos produtos modernos que estão em alta no mercado. Mas isso é um grande engano!

Você pode escolher o modelo que te agrada mais, ou aquele que você acha que irá combinar com o estilo da sua casa. Até as suas visitas vão notar a diferença...


Desenhada pela Vivarini Glass, a Bubbles, essa incomum luminária de mesa é feita através da arte em vidro Murano. Pura e compacta, a cúpula semi-circular de vidro se adapta em qualquer lugar da casa. Seu design simples consiste em uma luz redonda sobre uma haste preta, semelhante a um microfone embutida dentro de uma cúpula. Pequenas e discretas, as Bubbles se configuram como simples e atraentes peças de decoração no melhor estilo italiano contemporâneo.

Vivarini Glass


Você já deve ter visto pendentes e luminárias de todos os tipos. Taças de champanhe, vidros e latas de conserva, garrafas de vinho… Agora com escorredor de macarrão é novidade!


O Coffee-Light utiliza xícaras de porcelana, possui 150x65mm de dimensões e preço bastante salgado: 156 Euros!! É contemporâneo, criativo e está à venda num site alemão. Que tal tentar fazer você mesmo!? Aventure-se!

Coffee- Light, da Connox


Essa luminária é ideal para as crianças (e adultos também!! Rsrs) que não conseguem dormir com as luzes totalmente apagadas. Ela possui "pétalas" que abrem e fecham quando quiser. Uma boa opção para quem gosta do quarto com meia-luz à noite.


E por falar em criança, olha essas luminárias em formato de sorvete aqui embaixo!! Não são uma delícia? Ainda bem que o alvo delas não são os quartos, mas lanchonetes, sorveterias e cozinhas. Senão, com esse calor que está fazendo já acordaríamos pensando em tomar um sorvetinho!


Outra dica é reutilizar as peças da bateria velha. Aqui um tambor foi reformado. Decoração bacana para o quarto de um adolescente que adora música!

Até a próxima!